Informações

  • Check-in a partir de 14h e check-out deve ser efetivado até as 11h. Para antecipar o horário de entrada ou adiar o de saída consulte previamente valores e disponibilidade.

  • Horário de atendimento para consultas e reservas das 8 às 22 horas.

  • Voltagem : 220 volts.

  • Não cobramos taxa de serviço.

Reserva

  • Forma de pagamento: 50% do valor total das diárias, no ato da reserva, através de depósito bancário e 50% restante no momento do check-in.

  • Reservas sujeitas a cancelamento caso o sinal não seja pago na data acordada.

  • A confirmação da reserva se dará através de envio de comprovante de depósito bancário ou de cópia por e-mail, devidamente identificado.

  • Para chegada após as 22 horas, avisar com antecedência.

  • Uma criança até 5 anos, por família, é cortesia.

  • Temos berços para bebês. Solicite o serviço no ato da reserva.

Cancelamentos

  • Até 30 dias antes do check in: 100% do valor revertido em créditos de hospedagem.

  • Até 10 dias antes do check in: 70% do valor revertido em créditos de hospedagem.

  • Não serão revertidos em créditos de hospedagem, os cancelamentos realizados com 10 dias ou menos antes da data do check-in.

  • Se durante a sua hospedagem você desejar check-out antecipado, o mesmo não será passível de reembolso ou crédito de hospedagem.

  • No show: no caso de não comparecimento no dia da hospedagem, a reserva permanecerá disponível por 24 horas. Após este período, a reserva estará automaticamente cancelada e não haverá devolução do depósito enviado e nem crédito para uso futuro.

  • A política de cancelamento serve também como regra para pedidos de alteração de datas ou remarcação de reservas.

Política de cancelamentos relacionados ao Covid19

Para todas as reservas que forem canceladas pelo cliente, por estar ou ter tido contato com alguém que esteja infectado com o novo Coronavírus, por força da lei ou por decisão da Pousada Mares do Sul, visando a segurança dos hóspedes, clientes, colaboradores e seus familiares, garantimos:

  • Remarcação da reserva para período futuro respeitando a disponibilidade e período tarifário (se a alteração for para período tarifário diferente ou se houver qualquer outra modificação em relação a reserva inicial, o valor da reserva será recalculado ficando o titular sujeito ao pagamento da diferença que existir);

  • Cancelamento: Emissão de carta de crédito no valor total pago pelo pacote que está sendo cancelado. O crédito de hospedagem poderá ser utilizado como abatimento na compra de outros pacotes, respeitado o prazo para uso em até 18 meses contados da declaração de encerramento do estado de calamidade pública;

  • Ou, em caso de impossibilidade total de remarcação e utilização do crédito, seguiremos as diretrizes da LEI nº 14.046 de 24 de agosto de 2020 (MP 948/2020). Para maiores informações entre em contato pelo e-mail reserva@maresdosulpousada.com.br ou no telefone (48) 3354,1921 entre 8h e 21h.